terça-feira, 18 de junho de 2013

Curiosidades

1- Quem é Herobrine? Há uma lenda que diz Notch tinha uma irmão, este irmão morreu e desde então assombra o jogo criado pelo irmão. A entidade foi vista pela primeira vez por um usuário que estava jogando no singleplayer (modo de jogo em que você joga sozinho), tinha visto primeiramente uma galinha e logo depois ao olhar mais para frente viu um vulto que tinha a skin do Steve, mas de olhos brancos e brilhantes. Ele saiu do mundo pra checar se estava mesmo no singleplayer e não no multiplayer, e viu que não estava jogando online. Ele levou apenas como um bug do jogo. Mais uma vez ele aparece para o mesmo jogador, ele vai à um fórum e nesse fórum conta sobre o "bug" para os administradores, ele contactou um admin chamado Herobrine, e então foi contactar outros admins, disseram que esse admin Herobrine nunca foi parte da equipe gestora do fórum, e que nunca passou por algum cargo no fórum. E o jogador tentava sair por aí dizendo sobre o fato, mas sempre, esse admin Herobrine lhe dizia: "Stop it, now", tradução "Pare com isso, agora.". 

2- Minecraft tem alguma história? Minecraft não tem uma história apesar de se parecer muito com o game Terraria. É apenas um jogo divertido e com um mundo infinito pra você jogar e descobrir coisas novas. O jogo consiste em sobreviver, matar e criar. 

3- Lendas: Há boatos que dizem que Notch colocou Herobrine de propósito no jogo apenas para assustar e brincar com os jogadores. Mas ele publicou em seu Twitter que nunca faria isso, e que nunca teve um irmão chamado Herobrine. Pessoas dizem que os ambiences (barulhos de suspense que são ouvidos durante o jogo quando se olha para lugares escuros e ocos, na maioria das vezes ravinas, cavernas, etc) têm à ver com o fato de que o Notch havia colocado sim a entidade no jogo por propósito. 
- Há outra lenda que diz que quando você joga 200 horas completas no modo hardcore, a então entidade te teleporta para um túnel escuro e no fim é um único diamante, e quando você o mineira para pegá-lo, o bicho te pega. Porém é tudo boato, não é confirmado.

4- Steve é o personagem principal do jogo, você o controla e a skin (visual do boneco) clássica é a que você já começa no jogo. O nome dele é fictício, ou seja, Notch e os criadores apenas inventaram esse nome pro personagem, sem ter nenhuma ligação à vida real. 

Dicas:

1- Nunca cave reto fundo, as possibilidades de cair na lava são enormes. 
2- Enderman é um mob monstro do jogo que é bem parecido com o SlenderMan na jogabilidade, ele se teleporta e quando você olha para ele por um prazo um pouco longo ele faz ruídos como o SlenderMan, e começa a teleportar para te fazer ficar confuso e te pegar desprevinido. Para olhar para esse mob com segurança sem riscos de ele te fazer danos, coloque uma abóbora na cabeça do seu boneco. 
3- PigMan Zombie é um mob pacífico quando você não o ataca, mas depois de atacá-lo, ele te persegue e se você não tiver uma armadura boa, ele te mata fácil, por ter uma espada de ouro. Nunca busque briga com esse mob quando ele está em grupo com outros deles, uma vez atacando apenas um deles, todos te perseguem. Quando você mata um, às vezes deixam pepita de ouro, ou até mesmo a sua espada de ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário